Clã Tremere

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clã Tremere

Mensagem por Narrador em Ter Ago 18, 2015 6:19 am


Nenhum clã é tão cheio de mistério quanto este. Os inventores e praticantes das terríveis mágicas do sangue possuem uma rígida estrutura política baseada na conquista do poder, assim como num fanático senso de lealdade, praticamente desconhecido entre os outros membros. Devido a veia de mistério que os cerca, historia perturbadoras tem surgidos obre a natureza de seu vampirismo. Alguns dizem que os Tremere não são de fato vampiros, mais sim feiticeiros mortais que se amaldiçoaram enquanto estudavam o segredo da imortalidade. Um dos mais exaltados boatos,espalhado por um cigano que visitou a capela deles em Viena, é que o fundador dos Tremere esta passando por uma terrível metamorfose; esta se tornando alguma outra coisa. O clã não se manifesta, e olha com desconfiança para quem julga saber de seus segredos.

Apelido: feiticeiros.

Aparência: Os mágicos Tremere geralmente adotam imagens imponentes ou sinistras. Alguns preferem ternos clássicos; outros preferem aparência mais antiquada, vestindo os ternos com cortes dos anos 40. Muitos deles usam amuletos e talismãs gravados com símbolos cabalísticos ou arcanos.

Refugio: Apesar de alguns Tremere manter refúgios (geralmente com uma extensa biblioteca), o clã mantém uma capela em cada cidade onde contem uma grande concentração de Tremere, as capelas são abertas a todas as linhagens de Tremere e é absolutamente proibida a todas as demais. Os Tremere são conhecido por seus bem guardados refúgios, praticamente todos possuem uma proteção mística.

Antecedentes: Muitos Tremere dedicam suas não a buscas ocultas ou de natureza erudita. Contudo, a fascinação pelo desconhecido dificilmente é o suficiente para chamar a atenção de um feiticeiro; os membros do clã procuram por "aprendizes"de natureza agressiva e mente consciente, e pouco se importam com rebeldes da nova era ou rocambolescas teorias de conspiração. O clã Tremere tem uma oculta tradição sextita e a maioria dos anciães são homens.

Criação do Personagem: Os Tremere normalmente possuem fortes atributos mentais e uma grande forca de vontade para acompanhar; os simplórios e os diletantes dificilmente toleram as horríveis exigências da feitiçaria. Muitos tem o conhecimento como habilidades primarias, apesar das perícias serem altamente exigidas.

Disciplinas do clã: Auspícios, Dominação, taumaturga.

Fraquezas: Pela lei do clã, ao ser criado, todo neófito Tremere precisa tomar do sangue dos sete anciões do clã. Por isso todos os Tremeres agem com lealdade ao clã. Alem disso este acordo garante que os Tremere dificilmente consigam resistir a vontade de seu clã.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

Ver perfil do usuário http://manhattanbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum