Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Malkavian

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

Ir para baixo

Clã Malkavian Empty Clã Malkavian

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 6:14 am

Clã Malkavian Logocl13

O clã Malkavian tem sofrido por toda a historia, e continua sofrendo, noite apos noite. Todos os membros deste clã são atormentado pela loucura, e todos são escravos de suas demências debilitante. Segundo boatos, o fundador do clã Malkavian teria sido um dos mais importantes antediluvianos, mas que, ao cometer crimes graves, foi amaldiçoado por Caim juntamente com seus defendentes com a insanidade. Por toda historia Cainita, os Malkavianos tem sido alternadamente temido por seu comportamento bizarro e procurados por suas percepções ainda mais bizarras. Alguns membros que tem lidado regularmente com os Malkavianos relatam que ultimamente o clã esta mais morbidamente mais instável do que nunca, espalhando a loucura como uma doença contagiosa. Embora os Malkavianos tenha sido um clã fragmentado e desorganizado, recentes ondas migratórias e inexplicáveis reuniões fazem com que muitos anciões questionem e -temão- o possível futuro do lunático clã.

Apelido: Lunáticos.

Aparência: O Malkavianos podem aparecer tanto assustadoramente loucos quanto convincentemente normais - ou em alguns casos, de ambas as formas. Assim como assassino seriais, eles podem ser qualquer um - o vagabundo desprezível falando sozinho ou o musico suicida na beira do abismo. esses vampiros são capazes de grande sutilezas e raramente mostram a alguém uma face que não aquela que eles querem que os outros vejam.

Refugio: De um modo geral, os lunáticos escolhem qualquer abrigo que desejarem, apesar de acharem muito agradáveis hospitais e asilos pobres.

Antecedentes: Os Malkavianos escolhem sus crianças dentre pessoas de vários estios de vida e por vários motivos. Qualquer um pode ser escolhido para levar adiante os propósitos destorcidos de seus senhores, apesar da maioria dos lunáticos preferir abraçar aqueles que já estão próximo da loucura.

Criação do Personagem: Eles podem ter varias "formas e sabores"mas muitos preferem os atributos mentais, servindo a reputação de sabedoria e perspicazes do clã. Fora isso quem pode adivinhar quais características um Malkavian pode manifestar - com a diversificação de sua concepção e antecedentes, esses vampiros loucos podem ser qualquer um. E podem estar em qualquer lugar

Disciplinas do Clã: Auspícios, Demência, Ofuscação.

Fraquezas: Todo vampiro de sangue malkavian é irremediavelmente insano de uma forma ou de outra. Alguns atribuem isso a maldição do sangue, enquanto os Lunáticos os chamam de bênção especiais, um dom de percepção.

Organização: A hierarquia dos Malkavianos, se é que existe, desafia as descrições. A maioria deles esta feliz em deixar que cada um faca o que quer, noite apos noite. Mas de vez em quando, em tempos de muita necessidade, os malkavianos demonstram uma misteriosa habilidade de agir em união, mesmo que aparentemente sem liderança - e em algumas vez sem nenhuma forma de comunicação aparente. Se os Malkavianos fazem parte de qualquer maquinação como um clã, eles são incompreensíveis aos estranhos - que pode ser uma benção.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos