Clã Gangrel

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clã Gangrel

Mensagem por Narrador em Ter Ago 18, 2015 6:13 am


Os gangrel são vampiros selvagens que possuem traços e tendências animalescas. Permanecendo raramente em apenas um lugar, os gangrel são viajantes nômades, que só ficam satisfeitos quando estão sozinhos sob o manto negro da noite. Seu criador foi, segundo boatos, um bárbaro; ao contrario dos outros clãs, e por este motivo, os gangrel freqüentemente abraçam estranhos. Distantes, indiferentes e selvagens, os gangrel costumam ser indivíduos trágicos; apesar de odiarem as cidades superpopulosas e apertadas, a presença de lobisomens nada amistoso impede que muitos gangrel fiquem livres de seus confinamentos. Os vampiros gangrel parecem ajudar a Camarilla simplesmente porque ela se mete menos na suas não vidas do que o Sabá. Entretanto, alguns membros do clã acham que a liberdade seria melhor do que seus envolvimentos sem importância com a camarilla, e a manutenção do clã como membro da seita é incerta.

Aparência: O severo de não vida dos gangrel e a falta de interesse na moda freqüentemente os faz parecer ásperos e selvagens, suas feições animalescas comuns entre os membros do clã podem parecer assustadores.

Refúgio: Os gangrel normalmente não tem refúgios permanentes, dormindo onde quer que encontre abrigo contra o sol, apesar de muitos preferirem se abrigar em áreas selvagens ou viajar de um lugar para outro.

Antecedentes: Os gangrel abraçam por uma variedade de motivos, como fazem muitos dos membros, mas não passam a maldição facilmente ou com freqüência. Preferindo assim abraçar os solitários aqueles que tem poder de recuperação emocional e física para sobreviverem ao choque da mudança.

Criação dos Personagens: Os gangrel freqüentemente tem natureza semelhantes, pois eles raramente fazem uso do subterfúgio para conseguirem o que querem. Atributos físicos, talentos e perícias são comuns entre os gangrel.

Disciplina: Animalismo, Fortitude e metamorfose.

Franquezas: Os gangrel estão muito perto da besta interior, e a medida que eles sucumbe a ela, Ela deixa feicoes animalescas em seus corpos que podem variar de voz grunhida, um rabo ou até mesmo escamas ou penas. A decisão fica a critério do narrador e do jogador.

Organização: Os gangrel não possuem nenhuma organização secreta da qual se ouviu falar. Os forasteiros ocasionalmente se encontrão em reuniões chamadas "encontros"; nestas reuniões eles dançam festejam e conta historias de suas viagens.

Obs.: Nos dias de hoje os gangrel saíram da camarilla e agora se tornaram um clã independente.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

Ver perfil do usuário http://manhattanbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Administração :: Regras :: ON :: Camarilla

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum