As Diferenças das Seitas

 :: Administração :: Regras :: ON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Diferenças das Seitas

Mensagem por Narrador em Ter Ago 18, 2015 6:47 am

Camarilla


A Camarilla é a maior seita de vampiros, e seu interesse é defender a Máscara, e desse modo, manter um lugar para os Membro nas noites modernas. A Camarilla é uma sociedade aberta; ela considera todos os vampiros como seus membros (queiram eles ou nao), e qualquer vampiro pode requerer sua filiação, independente da linhagem.

De acordo com a freqüência contraditória Historia da Família , a Camarilla foi criada no final da Revolta Anarquista do século XV. Os Membros do clã Ventrue clamam aos quatros ventos que foram instrumentos essenciais para a formação da seita, à qual muitos vampiros devem suas não-vidas. Com o reforço da Máscara, os Membros tiveram meios de despistar a Inquisição, uma parte da Igreja empenhada em destruir criaturas sobrenaturais.

Embora a Camarilla seja uma grande seita, apenas um pouco mais da metade dos trezes clãs participam ativamente de seus interesses. A seita reúne os representantes de cada um dos clãs para que decidam questões relevantes. Existem ainda os conclaves periódicos, abertos a todo e qualquer Membro da seita, usados para discutir assuntos importantes. Apenas os justiçares, oficiais eleitos pelo Circulo Interno para cuidar dos assuntos referentes às Tradições podem convocar os conclaves. Os justiçares são sempre muito velhos e muito temidos. Os vampiros conhecidos como arcontes auxiliam os justiçares e seus encontros são geralmente eventos solenes.

Oficialmente, a Camarilla não reconhece a existência dos Antediluvianos de Caim. Argumenta-se que esses vampiros, se é que de fato existiram, sofreram há muito tempo a Morte Final e aqueles que fazem alusão a eles são publicamente ridicularizados.




Sabbat


Os rumores contam que eles se originaram de um culto medieval à morte. O Sabá é muito temido pelos Membros que não pertencem a suas fileiras. A seita é monstruosa e violenta e não se prende mais à filosofia e moralidade humanas. Ao contrario da Camarilla, eles se deleitam em suas não-vidas. Algumas vezes chamado de a Mão Negra, o Sabá procura ativamente violar as Tradições, destruir a Camarilla e subjugar a raça humana.

O Sabá recruta seus membro onde quer que seja, espalhando-se como erva daninha e pondo abaixo as instituições estabelecidas ao seu redor. Diferente da Camarilla, O Sabá reconhece a existência dos Antediluvianos, embora se oponham a fanaticamente a eles. O Sabá vê a Camarilla como meros peões dos Anciões, e combate seus membro tanto política quanto fisicamente. A maioria dos Sabás expressam com mau humor o desprezo que sentem pela Camarilla, que julgam como miseráveis covardes, incapazes de aceitar suas naturezas predatórias.

Pouco se sabe sobre os assuntos internos do Sabá. Alguns Membros da Camarilla ate mesmo duvidam de sua existência, acreditando ser um boato dos anciões para que as crianças problemáticas andem na linha. As historias violentas sobre a seita se propagam como o fogo, incluindo alegações que seus membros estariam envolvidos em constantes casos de diablerie, venerando demônios, caçando e se alimentando de outros vampiros, e que possuiriam a habilidade de quebrar os laços de sangue. O único boato consistente atribuído aos Sabás, é que eles nutrem uma paixão pelo fogo - a seita possui a temível reputação de deixar ondas de fogo como rastro.



Independentes

O Inconnu não é uma seita. Eles são vampiros que se afastaram dos outros de sua espécie, pois não desejavam mais ser marionetes de seus anciões. Cansados das incessantes manobras dos vampiros mais jovens, os Inconnu parecem ter abandonado completamente a Jyhad. E é justamente isso que diferencia um Inconnu dos vampiros de outras seitas - eles se distanciaram de todos os outros e de suas desprezíveis maquinações.

O rumores falam (já que ninguém nunca os procurou diretamente) que os Inconnu possuem grande poder e idade. Muitos deles passam bastante tempo em torpor ou dormindo, a melhor maneira de se evitar a Jyhad. Alguns Membros comparam os Inconnu com os Antediluvianos, por não mais permanecem a este mundo. Outros Membros acreditam que todos os Inconnu perseguem ou alcançara a Golconda, um mítico estado de transcendência vampirica.

Os Membro que negociam com os Inconnu, normalmente deixam o encontro com uma profunda sensação de mistério e medo. Embora os Inconnu sejam informais e mal organizados, eles se comunicam muito bem entre si. Também sabem quando evitar um Membro, quando se esconder e quando usar seu considerável poder para mandar um vampiro embora. Seus objetivos, se é que eles tem algum, são desconhecidos.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

Ver perfil do usuário http://manhattanbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Administração :: Regras :: ON

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum