Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Ravnos

Ir para baixo

Clã Ravnos Empty Clã Ravnos

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 6:43 am

Clã Ravnos Logocl22

Descendentes dos ciganos e de seus ancestrais na Índia, os Ravnos levam suas não como nômades. Como os ciganos, os Ravnos são rejeitados por causa de sua reputação de ladrões e vadios. Muitos príncipes e lideres do Sabá os perseguem devido ao caos que parece seguir esses Membros. Os Ravnos retribuem o desprezo que recebem da Camarilla e do Sabá da mesma forma. Eles também são conhecidos por suas habilidades em criar incríveis ilusões para enganarem suas vítimas. Recentemente, os movimentos dos Ravnos se tornam mais excêntricos que o usual; circulam rumores nas cidades da Europa e da ásia, contando que os Matusaléns do clã teriam despertado de seu torpor e por isso estariam dirigindo os jogos de suas crianças.

Apelido: Enganadores

Aparência: Muitos dos jovens Ravnos Ocidentais são descendentes de Ciganos, normalmente de compleicoes escuras, com cabelos e olhos ainda escuros. Um pouco mais raros são os de caracteristicas asiaticas, africanas ou nordicas e ainda mais raros são os que não possuem nem mesmo um traco do sangue Cigano. Na verdade, os Ravnos europeus nunca abraçam gorgios.

Refúgios: Os Ravnos são nômades por natureza; ate mesmo suas crianças ocidentais sem terem vontade de viajar de tempos em tempos. Eles normalmente viajam e furgões e jipes. Os Ravnos geralmente passam algum tempo com sua família, mas quando os membros daquela região ficam curiosos é hora de dar pé na estrada.

Antecedentes: Os Ravnos abraçam poucas crianças. Os mais jovens Ravnos, contudo, são bastante indiscriminado ao criar sua crianças e na ultima geração tem se visto Ravnos de todas as culturas e etnias. Os Ravnos sem sangue indiano levam uma vida cheia de trocas e descaminho.

Criação do Personagem: Os Ravnos podem mudar de comportamento conforme a situação e sua natureza é nômade. Eles preferem os atributos sociais, assim com os talentos. Muitos tem alto nível recurso, seja na forma de tesouros ancestrais ou mercadorias roubadas.

Disciplina do Clã: Animalismo, Quimeirismo, Fortitude.

Fraquezas: Cada Ravnos tem uma fraqueza para algum tipo de truque. Quando a oportunidade de cederão vicio surgir, os Ravnos tem que fazer uma jogada de auto controle.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos