Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Seguidores de Seth

Ir para baixo

Clã Seguidores de Seth Empty Clã Seguidores de Seth

Mensagem por Narrador Ter Ago 18, 2015 6:42 am

Clã Seguidores de Seth Logocl20

Vindos originalmente do Egito, os serpentinos Setitas veneram o deus-vampirico moto vivo Set, servindo-o em todas as suas realizações. Os Setitas parecem ter a intenção de "corromper"os outros, subjugando vitimas em armadilhas feitas de sua própria fraquezas, mas o porque ninguém sabe. Outros membros os desprezam, e por isso eles não possuem aliados. Contudo, muitos vampiros os procuram, por possuírem dons enigmáticos e segredos das noites ancestrais. Inevitavelmente, o pecado e a humilhação seguem os rastros dos Setitas, e muitos príncipes se recusam de permitir a entrada deles em suas cidades. alguns propósitos sinistros une os Seguidores de Set, e eles são um dos clãs que parece ter um contato sólido com o seu fundador. A dos membros acertadamente teme esses vampiros, pois a simples presença deles é o bastante para levar outros membros ao caminho da perdição.

Apelido: Serpentes

Refugio:Os jovens Setitas estão sujeitos a se entocarem em qualquer buraco, mas já os anciões tratam suas construção com reverencia. Os Setitas usam rituais antigos para consagrar sus refúgios, sejam eles templos, bibliotecas ou criptas secretas. Muitos treinam carniçais para proteger seus refúgios, mas alguns deles ao invés de treinarem carniçais, eles deixam cobras dentro de seus recintos. Seus refúgios são geralmente decorados com motivos egípcios, apesar de hoje em dia eles têm estado multinacionais, podendo adquirir esculturas gana, tapetes marroquinos entre outros.

Aparência: Os anciões do clã geralmente tem sangue egípcio, norte-africano ou do oriente médio. Mas ultimamente os membros desse clã tem abraçado pessoas de todas etnias. Cabelos vermelhos estão entre os favoritos do clã, e muitos neófitos pitam seu cabelo todo dia para provar sua devoção. Os Setitas normalmente tem um gosto apurado para roupas e acessórios e tem um comportamento convidativo e dominante.

Antecedentes: Mitos Setitas serviram como lacaios antes de serem abraçados. Em noites passadas o clã só abraçava pessoas com descendência Egípcia, mas hoje em dia eles tem abraçados pessoas de todas as etnias. Os serpentes tendem abraçar aqueles que se provam mais hábeis nas habilidades de manipulação. Os Setitas só escolhem os melhores; os menos do que isso são meros peões.

Criação do Personagem: Os Setitas dão grande valor aos atributos sociais e mentais, e a habilidade ocultismo é de grande importância no clã. A natureza dos Setitas tendem a ser eruditas ou bestiais. E seu comportamenuzes muito fortes (holofotes,sinalizadores,etc.) subtraia um dado de todas as paradas de dados.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

https://manhattanbynight.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos