Clã Tzimisce

 :: Administração :: Regras :: ON :: Sabbat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clã Tzimisce

Mensagem por Narrador em Ter Ago 18, 2015 6:27 am


Outrora os tiranos do leste europeu, os Tzimisce irromperam de seus presbitérios nos Velhos Países e fixaram suas garras no Sabá. Possuidores de uma nobreza peculiar, unida com a crueldade que transcende a percepção mortal, o clã Tzimisce lidera o Sabá em sua rejeição a todas as coisas humanas. Os escritores antigos de certos Membros dizem que os Tzimisce já foram o clã mais poderoso do mundo, mas que a historia e os demais Membros conspiraram para deixá-lo em seu estado atual. Mais do que quaisquer outros vampiros, eles se deliciam em sua monstruosidade. Praticam a Disciplina Vicissitude que usam para desfigurar seus inimigos, esculpindo sua carne e ossos em formas horrendas.

Apelido: Demônios.

Aparência: Como mestres da Disciplina Vicissitude, os Tzimisce freqüentemente possuem aparências marcantes - podendo ser notavelmente lindos ou terrivelmente grotescos, dependendo dos caprichos do Demônio em questão. As faces dos Tzimisce assemelham a mascaras absolutamente perfeitas; e os Demônios riem pouco, apesar de alguns serem conhecidos por rir muito durante experiências particularmente elaboradas.

Refúgio: Os Tzimisce são tipicamente seres excessivamente reservados, dando grande valor à santidade de seus refúgios. Na verdade, o clã tem toda uma serie de elaborados protocolos baseados no conceito da hospitalidade.Surpreendentemente, os refúgios Tzimisce, ou "mansões", não são necessariamente confortáveis ou bem preservados da mesma forma que as moradias dos Ventrue ou Toreador. As graciosidades mortais são de pouca importância para os demônios.

Antecedentes: Os Tzimisce raramente abraçam por capricho; a escolha das crianças reflete seus senhores, e portanto, os demônios escolhem apenas os mortais que parecem ter a capacidade de melhorar o clã como um todo.

Criação do Personagem: Os Atributivos Mentais são bastante valorizados dentro do clã. Apesar de descendentes da nobreza, o demônio Sabá típico se interessa pouco por petulantes interações sociais; e portanto, os Atributos Socais são raramente primários. Os Tzimisce geralmente possuem Status, Recursos e Lacaios.

Disciplina do clã: Animalismo, Auspicio, Vicissitude.

Fraquezas: Os Tzimisce são criaturas muito territoriais, mantendo um refugio particular e defendendo-o ferozmente. Qualquer que seja a situação na qual um Tzimisce dorme, ele precisa se cercar com pelo menos dois punhados de terra de um lugar que fosse importante para ele quando mortal -talvez terra natal ou do cemitério onde passou por seus ritos de criação.

Narrador
Admin

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/08/2015

Ver perfil do usuário http://manhattanbynight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Administração :: Regras :: ON :: Sabbat

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum